de 2017


23/04/2010

Eu comecei meu próprio negócio

Bem, depois de ficar desempregado por alguns meses e não ser capaz de encontrar algum emprego disponível, decidi voltar a trabalhar por conta própria e hoje foi meu primeiro dia. Foi bom poder sair de casa e, finalmente, fazer algum dinheiro para pagar as contas que estão chegando. Afinal de contas eu não conseguia dormir à noite, preocupado por não saber como pagar a minha conexão de internet para manter o meu querido blog e manter contato com todos os meus novos amigos que conheci aqui no blog.

Eu devo admitir, eu tive depressão e até mesmo cheguei ao ponto de nem sequer conseguir cortar meu cabelo, apesar de que minha mulher, Roseli, gritava o tempo todo comigo, dizendo que eu estava começando a parecer um hippie.

Vendo como eu tinha sido treinado classicamente na minha juventude como um músico hábil, resolvi escrever algum material novo e sair para executá-lo para as massas. Um bom amigo teve a gentileza de filmar uma canção para que eu pudesse compartilhar com vocês também.

Se alguém gostar do meu desempenho e quiser dar uma contribuição para pagar minha conta da internet, por favor, deixe-me saber e eu vou ser feliz em ter o seu dinheiro. Se você não apreciar a música, eu gostaria que você deixasse saber seus pensamentos sobre o que eu posso mudar, a fim de torná-la melhor.



Adaptado de Homem ao Mar

Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário:

Principe Encantado disse...

Gostei, muito bom.
Abraços forte

Postar um comentário