Milhões estão desesperados por trabalho, mas esta oferta de emprego é pouco provável que vai desencadear uma avalanche de candidatos.
O famoso "Circo dos Horrores", que está de passagem pelo Reino Unido, foi obrigado a publicar um anúncio de emprego, pois, de acordo com a lei britânica, o circo precisa empregar uma cota de artistas locais para funcionar, informou o "Mirror"
O candidato deve ser britânico, homem ou mulher e ter um "mínimo de 60 mil pelos espalhados pelo rosto".
O circo - um show de horrores auto-proclamado que participou da final do Got Talent britânico em 2011 - está oferecendo 500 libras por semana, o equivalente a 1.600 reais.
O atual "homem lobo" do "Circo dos Horrores" é o mexicano Jesus “Chuy” Aceves (foto acima), que deverá ganhar uns dias de folga se um britânico que atenda aos requisitos da vaga for encontrado.
Jesus tem o rosto coberto de pelos devido a uma doença chamada hipertricose, ou síndrome de lobisomem.
Dr Haze, fundador do "Circo dos Horrores" disse que está praticamente impossível encontrar um britânico com vocação para lobo.
O anúncio diz: "As pessoas com barba ou usando máscaras são inaceitáveis. Uma mulher com barba pode ser contratada para uma oportunidade de trabalho diferente".
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI