Não é incomum as pessoas fazerem rituais ao voar em um avião, mas um passageiro levou suas crenças mais adiante, cobrindo-se com um saco plástico durante todo o voo porque sua religião o proíbe de voar sobre cemitérios.
Esta foi a visão bizarra que chocou passageiros de um avião quando um judeu ortodoxo escondeu-se dentro de um saco plástico.
Acredita-se que o homem é um Cohen, um descendente religioso dos sacerdotes do antigo Israel, que estão proibidos de voar sobre cemitérios.

A fotografia surpreendente, que agora tornou-se viral após ser publicada no Reddit, mostra outros passageiros tensos em seus lugares para dar uma olhada.
Debaixo de sua embalagem plástica, o homem está todo vestido de preto, e parece estar usando um solidéu judeu ou "kipá".
Como uma solução controversa, o saco plástico cria um tipo de barreira entre o Kohein e as impurezas.
O rabino Jeffrey W. Goldwasser, do Templo de Beit Hayam em Israel, explicou: "Nas comunidades ortodoxas e conservadoras, eles devem abster-se de entrar em contato com os mortos, o que inclui visitar cemitérios, exceto para os funerais de parentes próximos".
A solução é controversa até mesmo dentro da comunidade judaica. Para as companhias áereas, a medida é inadequada, uma vez que pode dificultar os movimentos do passageiro em casos de emergência.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI