
O indiano Pakkirappa Hunagundi, 30 anos, morador de Gadag (Índia), é viciado em comer pedras, tijolos, cascalho e lama. Ele tornou-se viciado em devorar objetos não-comestíveis após desenvolver o "apetite" inusitado quando tinha 10 anos de idade.
Por 20 anos, ele tem consumido, por dia, mais de três quilos de fragmentos rochosos e lama que ele encontra no vilarejo onde mora, informou o jornal britânico "Mirror".
Mas apesar de seu transtorno alimentar estranho, causado por alotriofagia ou síndrome de Pica (uma condição que provoca nas pessoas um estranho apetite compulsivo por alguma coisa não comestível), ele insiste que não sofreu quaisquer efeitos nocivos.
E ele usa os seus hábitos alimentares estranhos para ganhar algum dinheiro para a sua família, viajando por toda a Índia mostrando seu talento.
Empolgado, Pakkirappa disse: "Eu amo comer pedras. Isso se tornou parte da minha vida. Comecei aos 10 anos de idade e, agora, sinto como se precisasse delas. Eu posso deixar de lado outras refeições, mas não posso ficar sem pedras e lama".
E ele usa nada mais do que um copo de água para ajudar a digerir o material de construção que ele encontra.



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI




