de 2017


05/11/2009

Skatista dá facada no próprio peito para fingir assalto

Homem cai do skate e, para não chegar ao trabalho com o uniforme rasgado provocado pela queda, inventou a seguinte lorota: foi assaltado e esfaqueado.
Aaron Siebers, 29 anos, adora andar de skate. Tanto que vai ao trabalho, a videolocadora Blockbuster do Boulevard Sheridan, em Denver, no estado do Colorado (EUA), deslizando pelas ruas. Na segunda-feira (2), ele se acidentou e rasgou o uniforme do emprego de atendente. Para não pagar o conserto da roupa, Siebers teve uma ideia estranha: usou uma faca para se cortar – e se machucou bem na barriga, nos braços, nas mãos e até no rosto. Queria forjar um assalto.
Apareceu na loja dizendo que tinha sido assaltado e que os ladrões – três skinheads vestidos de preto, informou a “vítima” - o esfaquearam. Funcionários da loja avisaram a polícia. E levaram Siebers ao hospital San Anthony.

Oficiais procuraram indícios do assalto em câmeras nas ruas próximas, onde ele disse que tinha ocorrido o crime. Não encontraram nada. Nem carecas nem cabeludos assaltando ninguém.
Um dos detetives desconfiou da versão do homem e começou a perguntar mais detalhes sobre o suposto assalto. Sem conseguir manter a história, Siebers acabou cedendo e contou que se apunhalou para não perder o emprego.
Ele não foi demitido, mas irá responder processo na justiça americana por falso testemunho.

Fonte: R7

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário