de 2017


06/02/2011

Porque tantas meninas bonitas tentam estragar seus rostos?


E conseguem. O fato é que algumas mulheres estão investindo no chamado silicone labial. Os lábios ficam grandes, carnudos e bonitos. Bonitos? ... Aqui está outro exemplo das transformações terríveis de uma jovem que era linda.





Fevereiro de 2011



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

45 Comentários:

Anônimo disse...

medo

CRITICÃO disse...

Dificil de acreditar.

Anônimo disse...

AI MEU DEUS QUE TENSO, levei um susto, HAUAHAU

joaoneto_8oh disse...

Joker :)

Anônimo disse...

Ficou igualzinha o Bozo, HAHAHAHA, arrasou http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2008/07/bozo.jpg

Anônimo disse...

n sei pq que a maioria das mulheres acha esse negocio de labios "carnudos" bonito...
Eu, pessoalmente(homem), acho horrivel, boca tem que ser é "bem desenhada", e nao "carnuda".

Anônimo disse...

kkkk...

Anônimo disse...

só a ultima que continua horrorosa, as outras melhoraram

Anônimo disse...

Em 2010 tinha ficado perfeito,não sei pra que esse exagero dela

eduardo disse...

Ficou parecendo uma boneca inflável akspkaposkpakpskap
#tem louco pra tudo mesmo

Anônimo disse...

Imagina essa boca na linguiça

Jenny disse...

nossa, ela era linda, parecia um boneca.

Genesis disse...

Ela deve ter aumentado os lábios para compensar a falta de cérebro.

Ramon VIctor disse...

Putz veio....Ficou mt estranha a guria...tadinha...rs
http://100regras.com.br/

Valdir disse...

Why so serious?

Anônimo disse...

Putz, fico zuado pra caramba.

Bom, pelo menos os boquetes dela devem ser mais prazerosos agora ahsuahsuhas

william haddad disse...

meto-lhe rola com ou sem bocão

Anônimo disse...

aff, não presta mais pra nada....mas bem feito, ainda tem um monte de mulher bonita

Anônimo disse...

2008 melhoe ano da garota!

Anônimo disse...

Labio carnudo é bonito sim, se você tiver a sorte de nascer com um, mas se for ''mandar fazer'', vai ficar podre e você ainda vai estar pagando pra ficar baranga.

Anônimo disse...

LOL, 2009 tava perfeito, 2010 +/- 2011 parecia um Jacu. Lábios carnudos , são bonitos , mas pra quem tem a sorte de nascer com um. como no comentário acima, : se for ''mandar fazer'', vai ficar podre e você ainda vai estar pagando pra ficar baranga.

"Palavras do meu coração" disse...

que feia que ela ficou,
era tão bonita!

Anônimo disse...

Ficou parecendo a namorada do Pato Donald, a Margarida, huhuhahahau. Mas já comi mais feias... ou não?

Anônimo disse...

fake

iED disse...

Boneca inflável detected.

Anônimo disse...

"imagina esssa boca na linguiça" hahahahahahahahahaahahhaahah minha linguiça ia fica pequena nesse bocão

Jackie / Shanti (tudoqueadoro) disse...

bizarro

Anônimo disse...

Como é que pode uma coisa dessas, não dá pra entender, será que ela acha mesmo que ficou mais bonita?? Essa boca aí nem pra piroca serve mais

T3 disse...

Olá,

Parabéns por seu Blog!

Gostaria de convida-lo a conhecer o T3, um excelente lugar para divulgar seu Blog, pois no T3 Todos os links são Folow melhorando suas posições nas pesquisas e existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo.
Venha Conferir o melhor da Internet todos os dias e divulgar seu Blog no T3.

www.t3.tol3.net

Grande Abraço e Muito Sucesso!
T3

Anônimo disse...

"n sei pq que a maioria das mulheres acha esse negocio de labios "carnudos" bonito...
Eu, pessoalmente(homem), acho horrivel, boca tem que ser é "bem desenhada", e nao "carnuda"." [2]

DISSE TUDO!!!!!!

Fake disse...

Eu acho que deve ter dado errado o resultado final, creio que ninguém concorde que ficou legal...

No fim das contas acho que a discussão correta não é sobre se ficou legal ou não e sim sobre a incoformidade com a sua aparência.

A menina já era bonita, mas aí vai mexendo, mexendo, mexendo, até a hora que dá merda...

=/

Helo BomBom disse...

Nem pra piroca serve mais... kkkkkkkkkkkkk
Realmente não, acho que qualquer um sente medo disso aí.

M!sunderstood disse...

Muitooooooooo medo

Anônimo disse...

TENSO...O_o

máá'vemcá.. ela tá com uma herpes na boca na penúltima foto ou é impressão minha?!

MAIS TENSO AINDA! Ô_Ô

Anônimo disse...

QUE BURRA, DÁ ZERO PRA ELA !!!

Ow My Good disse...

Nao consegui olhar de primeira me assustei, sério.
Agora preparada consegui. QUE HORROR!!!!!!!!!!!!!!
ASUHASDIHSDIASHDAISHDAIHDAS

Anônimo disse...

Ficou horrivel ela era linda ja tinha uns labios carnudos , para que mais

Anônimo disse...

Enfia no cú esse cilicone

Anônimo disse...

em 2005 ela tava perfeita :/

Homero disse...

Pessoas artificiais precisam esse tipo de "solução" a suas "necessidades".
Ela tem o que merece!

mil sp disse...

era linda ,nossa ficou estranha depois

Anônimo disse...

puta!oque essa minina foi faze?depois reclama quando fala q loira e burra ¬¬

Anônimo disse...

eu tenho a bouca carnudinha e acho bonito quem tem
mas aquilo e um exagero ta muito grande e feia!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quero dizer boca carnudinha

Blogueiros do Brasil disse...

Está no BB !

Postar um comentário