de 2017


07/02/2011

O primeiro piano de balanço do mundo



Os músicos do Riverside College (Inglaterra), agora tem um piano que toca a partir de um ângulo totalmente novo. O primeiro piano de balanço do mundo foi recentemente doado à faculdade e pode ser visto no campus Cronton.

David Lloyd Motson, tutor de desempenho, disse: "Estou em êxtase, é único. Eu queria um piano de cauda desde que entrei na faculdade há um ano atrás."

O instrumento de balanço, chamado Chichi, foi criado por Sarah Davenport da Davenport designers. Sarah recebeu a inspiração para o projeto depois de assistir a um show de mobiliário em Milão.

Ela disse: "Eu estava frustrada com a falta de alma que encontrei na maioria dos projetos, então eu me propus a criar um design que pudesse falar. O Chichi foi concebido para inspirar, por isso doei o piano para o Riverside College, pois vai ajudar a inspirar e ensinar os jovens".

Chichi vai agora desempenhar um papel importante na faculdade em estudos e cursos de nível de desempenho, tais como dança e música. O piano também se tornará a principal característica dos musicais da faculdade e outras produções no futuro.



[Impact Lab]

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário