de 2017


24/11/2009

Uma forma estranha de resolver os problemas

Isso é realmente horrível. Os rostos destas mulheres foram mutilados com ácido, e este é o trabalho de bastardos que se chamam homens. Esta é uma forma estranha de resolver os problemas (ou vingança) no Paquistão.

Irum Saeed, 30, posa para uma fotografia no seu escritório na Universidade Urdu de Islamabad, Paquistão. Irum foi queimada no rosto, costas e ombros doze anos atrás, quando um rapaz a quem ela rejeitou,jogou ácido sobre ela no meio da rua. Ela foi submetida a 25 cirurgias plásticas para tentar se recuperar de suas cicatrizes.

Shameem Akhter, 18, posa para uma fotografia em sua casa em Jhang, Paquistão. Shameem foi estuprada por três rapazes que jogaram ácido em seu corpo a três anos atrás. Shameem já foi submetida a 10 cirurgias plásticas.

Najaf Sultana, 16, posa para uma fotografia em sua casa em Lahore, Paquistão. Quando tinha cinco anos, Najaf foi queimado por seu pai, enquanto ela estava dormindo, aparentemente porque ele não queria ter uma outra menina na família. Como resultado da queimadura, Najaf ficou cega após ser abandonada por seus pais, ela agora mora com parentes. Ela foi submetida a 15 cirurgias plásticas.

Shehnaz Usman, 36, posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Shehnaz foi queimada com ácido por um parente devido a uma disputa familiar há cinco anos. Shehnaz foi submetida a 10 cirurgias plásticas.

Shahnaz Bibi, 35, posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Dez anos atrás, Shahnaz foi queimada com ácido por um parente devido a uma disputa familiar. Ela nunca passou por cirurgia plástica.

Kanwal Kayum, 26, ajusta o véu que ela posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Kanwal foi queimada com ácido um ano atrás por um rapaz com quem ela rejeitou o casamento. Ela nunca passou por cirurgia plástica.

Munira Asef, 23, posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Munira foi queimado com ácido, há cinco anos por um menino a quem ela rejeitou para o casamento. Ela foi submetida a 7 cirurgias plásticas.

Bushra Shari, 39, ajusta o véu que ela posa para uma fotografia em Lahore, Paquistão. Bushra foi queimada com ácido jogado por seu marido, há cinco anos atrás porque ela estava tentando se divorciar dele. Ela foi submetida a 25 cirurgias plásticas.
Memuna Khan, 21, posa para uma fotografia em Karachi, no Paquistão. Menuna foi queimada por um grupo de meninos que jogaram ácido sobre ela para resolver uma disputa entre seus familiares. Ela passou por 21 cirurgias plásticas.
Zainab Bibi, 17, ajusta o véu que ela posa para uma fotografia em Islamabad, Paquistão. Zainab foi queimada em seu rosto com ácido jogado por um menino a quem ela rejeitou o casamento há cinco anos atrás. Ela foi submetida a cirurgias plásticas várias vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.

Naila Farhat, 19, posa para uma fotografia em Islamabad, Paquistão. Naila foi queimada em seu rosto com ácido jogado por um menino a quem ela rejeitou o casamento. Ela foi submetida a cirurgia plástica várias vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.

Saira Liaqat, 26, posa para a câmera, ela tem um retrato seu antes de ser queimada, em sua casa em Lahore, Paquistão. Quando ela tinha quinze anos, Saira foi atacada com ácido por um parente depois dele exigir que ela morasse com ele, embora as famílias haviam concordado que ela não iria acompanhá-lo até que ela terminasse a escola. Saira foi submetido a 9 cirurgias plásticas.

Fonte: Artsy Spot

Blog Widget by LinkWithin

5 Comentários:

Anônimo disse...

IGNORANTES........

Anônimo disse...

TALVES QUEIRAM UM SO DE HOMENS ,GAYS, ENRUSTIDOS.

Anônimo disse...

sem palavras....

Anônimo disse...

esses homens sim deveriam ser apedrejados.

Anônimo disse...

Os monstros, por que não são homens, que fizeram isto a estas mulheres merecem a prisão e a serem submetidos ao mesmo ácido que deformaram os rostos destas delas, que é para provarem do mesmo veneno.

Postar um comentário