de 2017


05/02/2010

Banhos estranhos ao redor do mundo

Entre os 9 banhos bizarros deste artigo, o mais comum deve ser o banho de leite. O resto são completamente bizarros e estranhos.

Banho de petróleo

Acho que este é o banho mais perigoso. Certifique-se que não há fogo por perto quando você estiver tomando um banho de petróleo. O homem da foto acima desfruta de um banho de petróleo em um sanatório em Naftalan, no Azerbaijão. Diz-se que este tipo de petróleo está cheio de enxofre e é muito eficaz na defesa contra artrite e doenças da pele.

Banho de molho curry

A foto mostra um garoto desfrutando um banho de molho curry na província de Kanagawa, no Japão. Segundo o chefe do centro, este tipo de banho pode melhorar a circulação sanguínea e proteger a pele.

Banho de vinho

A foto mostra um sommelier derramando uma garrafa de vinho francês no banho de primavera em Hakone, Japão. Se você não se importar, você pode beber o vinho tinto, enquanto aprecia o banho.

Banho de solo

Na ilha de Kyushu, Japão, as pessoas enterram os seus corpos no solo para desfrutar do banho de solo. Diz-se que este tipo de SPA ajuda na liberação de suor.

Banho de cerveja

Na província de Kanagawa, no Japão, as pessoas estão apreciando um banho de cerveja. Assim, se você não gosta de vinho tinto e prefere cerveja, este tipo é para você.

Banho de lama negra

Em Daying County, na província de Sichuan, turistas cobrem seu corpo com a lama negra para relaxar. Esta lama negra é bastante conhecida, algumas pessoas usam isso para fazer máscara facial.

Banho de leite

Algumas celebridades revelam que o segredo para cuidar da pele é tomar um banho de leite. Era o favorito da princesa Diana.

Banho de chocolate

A foto mostra as meninas desfrutando de um banho de chocolate quente em Hakone, na província de Kanagawa, Japão.

Banho de tomate

Você pode tomar este banho durante o Festival do tomate de Bogotá, Colômbia. As pessoas ficam imersos no oceano de tomate para comemorar o festival.

Fonte

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário