de 2017


27/04/2010

Casal estranho se casa vestidos de ... abelhas


Um casal de chineses se casaram vestindo roupas feitas com milhares de abelhas . Li Wenhua e Yan Hongxia são apicultores e trabalham para a Comissão Florestal Nanhu Ning'an.

Apesar de que a maioria dos seus convidados mantiveram distância, o casal estava radiante de alegria com suas roupas novas.

O marido Li disse: "Já fazem duas décadas que trabalho com as abelhas e era a escolha óbvia para nós, para nosso grande dia. Eu também queria definir um recorde mundial para o maior revestimento de abelhas - Eu coloquei uma abelha-rainha em cada um de nós, mas a única coisa é que era impossível contar quantas abelhas tinham - eu não sei se uma suposição é suficiente? "

Sua esposa, acrescentou: "Foi uma sensação incrível de ter um tapete de abelhas que se deslocavam sobre o meu corpo. Eu podia sentir elas se movimentando - foi incrível. Eu sempre amei abelhas, mas esta foi uma experiência totalmente nova. "

Fonte

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário