de 2017


22/04/2010

Celebridades que já dormiram na cadeia


Todo mundo sabe que Paris Hilton já esteve na prisão e até quis levar o seu animal de estimação: não é que seja uma serial killer, mas beber e conduzir depressa demais dá direito a cadeia. No entanto, existem personalidades públicas bem mais insuspeitas que por lá estiveram, nem que seja por uma noite.

Bill Gates, o nerd mais milionário do mundo, já passou a noite entre as grades e existem provas disso. Se fosse o Steve Jobs ou o Mark Zuckerberg o espanto não era tanto... mas o Bill Gates?! É verdade. Tinha apenas 22 anos e foi apanhado no trânsito em Albuquerque (Novo México). E há mais: David Bowie, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Kurt Cobain, Axl Rose, Kid Rock, Marilyn Manson, 50 Cent, Jay-Z - os badboys do costume já tem cadastro.

Há também os históricos. Johnny Cash mantém sempre o seu estilo, mesmo com uma placa numerada ao colo numa fotografia tirada por um polícial. Acontece que foi apanhado no aeroporto de El Paso com centenas de comprimidos e tranquilizantes na bagagem. Declarou-se culpado, acabou por pagar uma multa e ter uma pena suspensa de 30 dias. Não tivesse escrito a música "Folsom Prison Blues" dez anos antes, este seria um pretexto para a criar.

Mais recentemente, Jack White (The White Stripes) foi parar na cadeia por agressão, John Mayer por conduzir sem licença, e Nick Carter e Gus Van Sant por conduzirem alcoolizados. E, imaginem, Hugh Grant foi apanhado em pleno ato com uma prostituta pela polícia de Hollywood. Lá se foi a magia de Notting Hill…

Não sendo de estranhar que o sexo masculino lidere o ranking de delitos de gente famosa, os elementos do sexo feminino não lhe escapam. Tal como Paris Hilton, a sua amiga Nicole Richie já foi apanhada duas vezes pelos policiais. Jane Fonda agrediu um polícial, Janis Joplin foi acusada de comportamentos desordeiros, e Lindsay Lohan conduziu sob efeito de narcóticos.

Tudo boa gente, mas com alguns problemas com a lei.

Bill Gates
Jane Fonda

Johnny Cash


Janis Joplin

Hugh Grant



Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário