de 2017


05/05/2010

Cecilia Cassini - Designer de moda aos 10 anos


Enquanto outras meninas estavam assistindo desenhos animados, ou brincando com bonecas Barbie, Cecilia Cassini estava lendo revistas de moda e aprendendo a costurar. Agora, aos 10 anos de idade, ela já é uma designer de moda com criações para crianças.

Cecilia Cassini, de Encino, Califórnia, começou sua carreira como designer de moda, quando ela tinha apenas 5 anos. No seu aniversário, ela recebeu uma máquina de costura e começou a ter aulas de costura. Aos 7 anos, ela escreveu uma carta ao seu estilista favorito, Coco Channel e projetou seu próprio logotipo.







Fonte

Blog Widget by LinkWithin

3 Comentários:

vanessa disse...

que linda amei suas roupas ,meu sonho tambem é ser uma grande estilista,eu tambem desenho roupas bem legais

Daniella Fernandes disse...

Nem amei meu sonho é ser cantora e quando eu for vc vai ser minha estilista oficial
Te adoroooooooooo linda

Anônimo disse...

huuum exibida sou mnelhor

Postar um comentário