de 2017


28/05/2010

Chinês é obrigado a escolher entre duas esposas


Um chinês está sendo obrigado a escolher entre suas duas esposas depois que sua primeira esposa foi encontrada, 13 anos após o desaparecimento.

Ren Shushao, 52 anos, um barbeiro de Qijiang, Chongqing, está enfrentando acusações de bigamia, a menos que se divorcie, ou de Xiong Jinzhen ou de Cai Chengrong. Xiong desapareceu de casa em 1997 e nunca mais foi vista até que foi resgatada neste ano, informa o Conqing Business Daily.

Acontece que ela tinha sido raptada por um vizinho que a vendeu a um homem em uma outra cidade que por sua vez, vendeu-a para outro homem. No início deste ano, um amigo de Xiong, a viu na cidade e disse ao barbeiro, que imediatamente iniciou uma bem-sucedida tentativa de resgate.
"Quando finalmente a vi, nós nos abraçamos por muito tempo, chorando", admitiu o barbeiro.

Ele trouxe Xiong de volta para a casa que agora divide com a nova esposa Cai Chengrong com quem se casou em 2002, pensando que jamais veria novamente Xiong.
No entanto, Li Yusheng, um advogado sênior local, disse que Ren terá que divorciar de uma de suas esposas, caso contrário ele será processado por bigamia.

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário