de 2017


08/05/2010

Ex-coveiro faz carro esportivo ... com um caixão


Phil Bissett, 62 anos, comprou um caixão artesanal incomum no site de leilões eBay e construiu um carro de 100 mph.

O tatuador de Harold Hill, perto de Romford em Essex, normalmente personaliza carros funerários em seu tempo livre.



"A primeira vez que eu sai com o carro, um cara quase caiu na calçada quando ele viu", disse ele. "Outra ficou louca tentando tirar fotos e quase colidiu com a traseira do carro de outra.
Meu amigo disse que eu nunca seria capaz de transformá-lo em um carro, mas eu sabia que podia".
"Eu deixei as alças para que as pessoas possam ver que é um caixão. E ainda tem o que eles chamam de uma cápsula do tempo no interior para identificar o corpo."



Bissett transformou o caixão de aço de 75 kg em um carro totalmente tributado, usando o motor do carro de sua filha, um VW 1.972, peças de um caminhão basculante, um buggy de praia e um carro Ford velho.

"Eu adoro ele e não me importo de ser levado por ele, para a igreja quando chegar a minha hora."

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário