de 2017


10/05/2010

Por favor, use um preservativo


Falando sobre anúncios motivacionais que são supostamente feitos para levar um pouco mais de auto-conhecimento para as pessoas e, especialmente, aos adolescentes quando se trata de usar o preservativo como prevenção de várias doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada, bem, eu acho que esses três anúncios acertaram! Eles são hilariantes e eu acho que você vai concordar que estes lindos casais (a beleza vem de dentro, não se esqueça) devem definitivamente usar sempre o preservativo, sem nenhuma exceção.




Além disso, você provavelmente já viu este vídeo, mas acho que se encaixa muito bem com os anúncios acima. A abordagem é um pouco diferente, mas o ponto é o mesmo:

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário