Em primeiro lugar, apenas um comentário sobre esta imagem ridícula acima. Ela surge quando você procura por "arma de papel higiênico" no Google? Justamente.
Mas vamos para a história real, um homem atirou com papel higiênico em sua mulher. Tipo, ele carregou uma arma com papel higiênico, e atirou contra ela. Como foi essa experiência?
O norte-americano Lonnie Irvin Pinnix, de 38 anos, foi preso em Reidsville, no estado da Carolina do Norte (EUA), após carregar um cartucho com papel higiênico e disparar contra a própria mulher, segundo reportagem da emissora de TV "WXII 12".
O incidente ocorreu na última terça-feira. De acordo com o relatório policial, a mulher contou que chegou em casa depois da meia-noite e encontrou o marido agitado. Quando ela deitou na cama, Pinnix pediu para ela levantar. Em seguida, ele disparou a arma contra as costas dela.
A mulher foi levada para o hospital para tratar o machucado. Pinnix foi preso acusado de agressão com arma de fogo. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 1 mil.
Pergunta - Pode uma arma carregada com papel higiênico matar alguém realmente?
Pergunta - Pode uma arma carregada com papel higiênico matar alguém realmente?




