
Nós todos sabemos que geneticamente, parece que os asiáticos estão predispostos a viver mais tempo do que o resto de nós. Ou então, eles estavam apenas fingindo esse tempo todo? Esta última história parece indicar isso.
A visita domiciliar por agentes de Tóquio a um residente local para felicitá-lo pelo seu aniversário de 111 anos, levou a uma busca policial que descobriu o esqueleto de três décadas de idade, informou a imprensa nesta quinta-feira.
Os oficias da capital japonesa acreditavam que Sogen Kato era o mais velho residente do bairro Adachi e visitaram o seu endereço para homenageá-lo em seu aniversário, informou a emissora pública NHK e o Jiji Press.
Mas ficaram mais desconfiados quando a neta de 53 anos de idade, lhes disse que Kato não queria ver ninguém.
Eles também perceberam que o fundo de pensão da esposa falecida há muito tempo não conseguia contatá-lo.
A busca da polícia na quarta-feira na casa da família encontrou o esqueleto mumificado que permanecia deitado em sua cama, vestido com roupa de baixo comprida.
A família recebeu mais de 215 mil reais em pagamentos de pensão pela viuvez de Kato desde que sua esposa morreu há seis anos, e parte do dinheiro havia sido retirado recentemente.
Os familiares de Kato agora estão sendo investigados por fraude. Será que eles, pelo menos, fizeram um bolo de aniversário?




