de 2017


29/08/2010

Anúncios polêmicos que certamente serão proibidos


Esses anúncios são susceptíveis de serem proibidos no Reino Unido pela Advertising Standards Authority, porque são ofensivos para os religiosos. A polêmica foi causada pelas imagens de uma freira grávida tomando sorvete Antonio Federici e dois homens em vestes clericais que estão prestes a se beijar.




Blog Widget by LinkWithin

15 Comentários:

Anônimo disse...

BLA BLA, CHUPADO DO TOSCANI, EM UMA DAS CAMPANHAS DA BENETTON

Unknown disse...

kkkk
oaksoaksoa
uahsuahsuahush

o pior que o sorvete é italiano..

sera que passa no Vaticano ??

Anônimo disse...

Não entendi a real proposta desta marca de sorvete,o sorvete é italiano...os italianos tem forte tradição religiosa...mas colocar um padre e uma freira e além de doi padres quase se beijando é Demais,é uma completa falta de respeito com a igreja católica!Aida têm a ousadia de colocar "Antonio Federici,o sorvete é sua religião"kkk tremenda falta de ética!

Anônimo disse...

é só uma brincadeira ironizando todo o mal que a igreja passa con suas proibições...com seus comandos. Adorei, a liberdade de opinião é possível....depois somos nós que engolimos anúncios das igrejas sem dizer nada!!!!!

franciele disse...

Não sei o pq da revolta... Eles são tão humanos como todos nós e é claro q sentem desejos.
Muitos padres fazem muito pior do q apenas ter um romance com uma mulher ou com outro homem. Muitos são monstros q abusam de crianças;

Anônimo disse...

Na verdade a campanha já foi proibida de fato. O que é lamentável. Além dela ser fiel ao seu mote "sorvete é a nossa religião", um bom sorvete não deixa de ser uma grande tentação. Os deuses da gula que o digam. Belo post também.

Léo Stringaci disse...

E que respeito a igreja católica merece?
...

Anônimo disse...

OMG se esses homens fossem padres eu ia mais a igreja

Anônimo disse...

Lamentável essa propaganda. Se não gosta da Igreja, deve, no mínimo, respeitar seus adeptos.

Essa "propaganda" tem mais caráter antireligioso que publicitário. Mesmo que não tenha sido essa a intenção do cartaz, é o que ele transmite.

anonimo disse...

woow, catolicos defendendo a religiãozinha de merda :)
catolicismo e seus adeptos não deveriam existir.
Religião preconceituosa, não ? :)

Anônimo disse...

MUITO BOM DSHUSDaUHDSAUHADS

Anônimo disse...

heehehhe qru experimentar esse sorvete

\0

otimo post!

sorriso disse...

QUEM NÃO CONHECE NÃO DEVE JULGAR,ESSAS PESSOAS QUE FICAM FALANDO QUE A IGREJA NÃO MERECE RESPEITO DEVIA IR BUSCAR CONHECER MAIS AO SENHOR,MAS NÃO SE PREOCUPE ELE É MISERICORDIOSO E PERDOA QUALQUER DIFAMAÇÃO..MESMO SEM MERECIMENTO.

Anônimo disse...

OS Junior

Então se os crentes não gostam de homossexualidade, não deveriam falar nada contra os homossexuais, respeitando eles e não falando nada (homossexualidade como exemplo)

Anônimo disse...

O Antonio Federici deveria aproveitar a campanha para denunciar o abuso sexual dos padres contra as crianças pelo mundo... colocando um padre apresentando um "volume" por baixo da batina e oferecendo um sorvete para uma criança... Queria ver o que esses "religiosos" iriam questionar...

Postar um comentário