de 2017


15/01/2011

O casal que teve três férias arruinadas por ataques terroristas


Jason Cairns-Lawrence é um gerente de vendas e sua esposa Jenny é assistente de um laboratório de prótese dentária. Isso soa como um casal normal, como sempre, mas como o destino quer, onde quer que estejam, um grande e bem planejado ataque terrorista ocorre.

O casal Inglês, da região de West Midlands, foi rotulado como "turistas de mau agouro", pois todas as vezes que sairam de férias, em Nova York, Londres e Mumbai, eles estiveram de frente com o terror. No entanto, o casal deve estar entre as pessoas mais sortudas do mundo, uma vez que escaparam ilesos dos ataques terroristas.

"É uma estranha coincidência. Os ataques terroristas aconteceram quando estávamos nas cidades. Eu não deveria estar rindo sobre isso, mas é uma coincidência estranha", disse Jenny. "Talvez a gente vai pensar em colocar tudo isso no papel algum dia, mas nenhum de nós é bom escritor o suficiente", acrescentou.

Eles estavam em Nova York no dia 11 de setembro de 2001, quando cerca de 3.000 pessoas foram mortas depois que sequestradores colidiram aviões contra o World Trade Center, derrubando as torres gêmeas.

Quatro anos depois, eles estavam em Londres, em 07 de julho, quando quatro terroristas suicidas usaram bombas para explodir trens do metrô e ônibus, ceifando a vida de 52 passageiros.

E em 26 de novembro de 2008, Jason e Jenny se encontravam em Mumbai, quando a cidade indiana ficou sob o cerco dos terroristas islâmicos, mas também aqui eles conseguiram enganar a morte.


Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário