Enormes estruturas feitas pelo homem precisam de limpeza, você sabe disso. Graças a Deus, existem homens corajosos que parecem mais do que felizes em fazer escaladas, aparentemente, sem medo, uma vez que eles se penduram e balançam para o lado, subindo nos marcos mais altos do mundo, com um balde e esponja na mão e um estômago resistente. Para ajudar você a apreciar o trabalho desses "faxineiros", aqui estão algumas fotos impressionantes, mas muitas vezes angustiantes.
Empire State Building
Trabalhadores limpam o Empire State Building, em 1932, os pedestres nas ruas nada mais são do que pontos a distância.
Big Ben
Em 2007, uma equipe de trabalhadores penduram-se na frente do Big Ben, com o balde na mão, e limpam a face do relógio. Na segunda foto, Sr. Larkin é abaixado a partir do topo da Torre de Belém para fazer o mesmo trabalho, mas em 1930.
O Obelisco Espacial
Em 2008, três funcionários da Karcher GmbH & Co subiram no alto do Space Needle (Obelisco Espacial) de Seattle e limparam o seu exterior com máquinas de pressão; sua primeira limpeza desde 1962.
Monte Rushmore
Em 2005, cinco lavadoras de pressão foram cuidadosamente usadas na limpeza das esculturas do Monte Rushmore. O trabalho levou três semanas para ser concluído.
Centro Aquático de Pequim
Antes de sua abertura para os Jogos Olímpicos de 2008, a superfície do enorme Cubo d'Água de Pequim foi limpo.
Burj Dubai
O prédio mais alto do mundo requer muita limpeza, especialmente as janelas, pois é diariamente chicoteado pela areia.
Rockefeller Center
Um homem limpa as janelas, precariamente em uma borda do Rockefeller Center em Manhattan, em 1961.
[MasterCleaners]