Graham Short gravou a frase "Nada é impossível", que mede apenas um décimo de milímetro. As letras são invisíveis a olho nu e só pode ser lida com um microscópio e ampliada 400 vezes.
Short, 64 anos, teve cerca de 150 tentativas frustradas antes que ele fosse capaz de completá-la. Gravuras em metal de tal nível exige um esforço quase sobre-humano e dedicação para permanecer completamente imóvel.
Ele só trabalhava de noite, quando as vibrações do tráfego era mínima, com seu braço direito amarrado ao braço da cadeira com um cinto para minimizar os movimentos involuntários. Ele usou um estetoscópio para monitorar seu coração, fazendo as letras apenas entre os batimentos, com o corpo completamente imóvel. Ele nada 10 mil metros por dia e consegue diminuir seus batimentos cardíacos para 30 batidas por minuto.
Ele trabalhou da meia-noite às 5h30 da manhã na maioria das noites por sete meses. Numa noite boa, ele conseguia escrever três letras minúsculas.
Short é, por sua própria admissão, obcecado por gravuras em miniatura. Ele aperfeiçoou a técnica de gravura com letras microscópicas nas superfícies - incluindo a ponta de um parafuso, a cabeça de um alfinete e a ponta de um clipe. [Impact Lab]