de 2017


10/04/2011

Autobots dançando Thriller, de Michael Jackson


Oh Internet, como eu te amo! Antes de você entrar na minha vida, coisas como essas só existiam na minha imaginação!

Antes de julgá-lo por completo, deixe-me admitir que estamos todos cansados ​​de danças do "Thriller" e Transformers, especialmente. Entretanto, eu não estaria mostrando isso se não houvesse pelo menos alguma coisa de especial - ou várias coisas:

• É realmente muito bem animado.
• Não é inexplicavelmente uma árvore de Natal na HQ Autobot, que me faz rir e rir.
• Os requerentes de Decepticon aparecem como fantasmas.
• Cameo do Shockwave no final.
• E, o mais importante, eu preciso saber se você também se sentiu incrivelmente irritado que de alguma forma, Rodimus foi o bailarino principal e não Optimus.



[Via Topless Robot]

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário