
Autoridades australianas estáo preocupados com uma nova organização conhecida como Verdade Divina, presidida por Alan John Miller e Mary Suzanne Luck, que afirmam que são Jesus Cristo e Maria Madalena. Segundo o The Courier Mail, os dois dependem de doações feitas por seus seguidores, a fim de se sustentar, e as autoridades temem que podem estar tirando vantagem disso. Os dois estão atraindo discípulos do país inteiro.

Miller, 47 anos, nasceu em Luxton, Austrália do Sul, e é pai de dois filhos de um casamento passado, que terminou quando ele começou a recordar detalhes de sua vida passada. Ele parece acreditar que esta é sua vigésima segunda vida e que tem o valor do amor divino em seu coração acumulado em 22 ciclos de vida. Agora ele e sua companheira de alma, Maria Madalena ou Mary Suzanne, 32 anos, estão juntos e criaram a sua própria seita, em Wilkesdale. Miller comprou 16 hectares de terra na área rural, e aproximadamente 40 seguidores, logo seguiram seu exemplo só para estar perto de seu carismático líder espiritual.

Em 2009, os membros da Verdade Divina se juntaram e compraram uma propriedade de 250 hectares, por 400.000 mil dólares, para realizar reuniões e construir um centro para visitantes internacionais. Segundo amigos e familiares, os seguidores estão vendendo suas casas para ir para Wilkesdale. A limpeza do terreno criou uma forma de cruz que os moradores dizem que não foi intencional, convencendo muitos crentes que este é um sinal divino.
[OddityCentral]
[OddityCentral]