de 2017


31/10/2011

Artista russo usa coquetéis Molotov para criar retratos


Eles são frequentemente usados ​​para causar o caos, mas o jovem artista russo de 23 anos, Radya Timofey, está transformando coquetéis Molotov em ferramentas de arte para criar lindos retratos de soldados que lutaram na Segunda Guerra Mundial. Ele usa uma mistura de napalm caseiro (um conjunto de líquidos inflamáveis à base de gasolina) e substâncias à base de óleo para esboçar os contornos dos retratos e depois joga um coquetel Molotov na tela, dando início a uma grande bola de fogo. Após a obra parar de queimar, uma figura carbonizada é revelada.

Intitulada de "Fogo Eterno", a série de retratos dos heróicos combatentes da Segunda Guerra Mundial é uma celebração da vitória da Rússia sobre a Alemanha nazista, bem como uma reflexão sobre as guerras que estão acontecendo hoje. Depois de prontos, seus retratos são exibidos nas paredes do hospital de guerra em Yekaterinburg, Rússia.










[Oddity Central]

Blog Widget by LinkWithin

2 Comentários:

Tiozão das Batidas disse...

Olá Célio. Tubo bem ?

Por mais que eu tenha deixado claro nos nossos Termos de Uso que não aceitamos blogueiros plagiadores no Blogueiros do Brasil, de vez enquando aparece um por lá. Olha só que coincidência: o primeiro post que fui verificar de um novo blog afiliado é justamente plágio de um artigo seu : http://www.dandonoh.com/2011/12/eles-sao-frequentemente-usados-para.html


Abração

Admin disse...

Olá Tiozão. Tudo certinho!!

Pois é, tudo no Ctrl C + Ctrl V. Fazer o que, né. Obrigado pelo aviso e parabéns pelo BB. Ultimamente ando meio ocupado, mas estou sempre passando por lá.

Grande abraço

Postar um comentário