de 2017


02/11/2011

Dezesseis helicópteros minúsculos equipados para levantar um ser humano


O multicóptero e-volo é essencialmente apenas quatro grandes quadrotors presos juntamente com um assento no meio. Parece um pouco estranho, mas há várias razões pelas quais esta idéia é absolutamente brilhante.

A maioria dos helicópteros funcionam com uma série gigante de pás de rotor. Você pode usar pequenos rotores em vez disso: o multicoptero e-volo prova que não é apenas possível, pode até ser um melhor caminho a percorrer.

O e-volo pode perder um rotor e ainda pousar com segurança. Na verdade, ele pode perder até quatro de uma vez e quase não vacilar. Se você ainda está preocupado, você pode instalar um pára-quedas de segurança.

Em comparação com um helicóptero tradicional, há muita coisa acontecendo com o e-volo. Os motores são todos independentes entre si, cada um tem um sistema de bateria off-the-shelf e controlador, o que é muito bom. Em uma complicação significa que há menos para dar errado, a nave pode lidar melhor se algo der errado, e é muito mais fácil de corrigir e atualizar, já que os motores elétricos são muito mais simples do que seus irmãos de combustão.

Atualmente, o tempo de vôo do e-volo é limitado pela capacidade da bateria, que lhe dá entre 10 a 30 minutos. Confira um vídeo provando que esta coisa pode realmente voar, assim como uma galeria que inclui o conceito final para a nave, logo abaixo.









[Dvice]

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário