de 2017


10/11/2011

Eu não acredito que essa é a foto mais cara do mundo

A fotografia com o nome "Rhein II" foi leiloada pelo preço incompreensível de 4,3 milhões de dólares. Este preço a torna a fotografia mais cara já vendida. No entanto, eu não consigo identificar o que tem nesta fotografia que a torna tão inestimável. Muito honestamente, eu não entendo nada. Quero dizer, é a foto de um rio, aliás, é uma foto do rio Reno tirada na Alemanha, em 1999. Existe um alienígena escondido, ou uma outra entidade nesta foto? Há um significado oculto que eu não consigo decifrar a partir desta fotografia ... muito chato? Eu acho que a arte realmente está no olho de quem vê.

Seu autor é o alemão Andreas Gursky, e essa já é a 2ª fotografia do artista a receber o título de mais cara do mundo.



Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário