de 2017


01/12/2011

Estudante de design cria moda com vestido de preservativos

Aparentemente, as mulheres agora podem usar preservativos também! Graças a um estudante vietnamita, Nguyen Minh Tuan, que criou um vestido feito inteiramente de preservativos. Ele fez o vestido para o seu projeto de graduação na Van Lang University, em Ho Chi Minh. O vestido que faz parte de sua coleção "Quebrando o tabu do preservativo" contém 700 preservativos.

Tuan diz que criou o vestido com um propósito - para aumentar a conscientização sobre o uso de preservativos entre a população vietnamita. De acordo com Tuan, a atitude dos vietnamitas para práticas de sexo seguro necessita de mudanças. Então ele decidiu fazer o vestido para o Dia Mundial da Aids em 1º de dezembro. Ele espera que o vestido consiga encorajar as pessoas a usar preservativos e proteger seus entes queridos contra doenças sexualmente transmissíveis. O vestido em si é bastante bonito, e vem recebendo elogios de estilistas e modelos em todo o mundo. Na verdade, a menos que o vestido seja olhado de perto, é difícil dizer que foi feito a partir de preservativos. O vestido está sendo descrito como bastante versátil, projetado para atender diferentes tipos de corpo.


Apesar do látex já ter sido utilizado em vestuário, antes disso, talvez seja a primeira vez que um vestido foi formado integralmente com os preservativos em sua forma original. É altamente improvável, porém, que o vestido possa fazer uma aparição em lojas de varejo ou shopping centers. Mulheres regulares provavelmente acham estranho usar um vestido feito de preservativos, não importa o quão bonito ele é. Não está claro quanto ao que Tuan pretende fazer com sua criação. Por enquanto, ele parece estar feliz com a criação de uma consciência sobre preservativos e sexo seguro.








[Oddity Central]

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário