A Índia tem sido desde há muito conhecida como a terra dos encantadores de serpentes. Mas aqui é algo muito incomum. Uma menina indiana de 8 anos de idade, que brinca todos os dias não com outras meninas, mas com seis cobras Rei, uma das cobras mais venenosas do mundo. Seu veneno é tão mortal que uma mordida pode derrubar um tigre ou mesmo um elefante.
Kajol Khan vive na aldeia de Ghatampur em Uttar Pradesh, com seus pais, seis irmãs, dois irmãos e seis cobras de estimação, suas melhores amigas. Ela vem de uma família de caçadores de cobras e espera continuar os passos de seu pai um dia. Seu pai, 55 anos, Taj Mohammad tem trabalhado como um apanhador de cobras em Ghatampur nos últimos 45 anos. Kajol convive com as cobras desde que ela era um bebê, e, portanto, não sente nada fora do comum com a presença delas. Na verdade, ela prefere brincar com suas amigas ao invés de ir à escola. Ela já foi picada - no estômago, rosto e mãos - mas isso não traz qualquer preocupação para ela. Kajol sempre foi capaz de fazer uma recuperação completa, graças à medicina herbal de seu pai, que tem sido um segredo de família há gerações. "Eu me divirto com as cobras. Dói quando me mordem mas às vezes é culpa minha, porque eu brinco com eles. É muito engraçado".
Embora Kajol e seu pai estão felizes capturando e brincando com cobras, é a mãe que se preocupa com ela. Salma Bano, 45, quer que a filha pare de brincar com cobras e vá à escola. "Eu quero que ela vá à escola como as outras crianças. Eu tento ensiná-la em casa, mas ela se distrai brincando com as cobras". Ela também está preocupada que Kajol nunca vai encontrar um marido no futuro se ela manter o seu amor por cobras. Mas, no momento, Kajol tem se esquecido de tais coisas, e evidentemente é mais feliz na companhia das cobras.
[Oddity Central]