de 2017


21/01/2012

Mulher de Cingapura viveu em banheiro por 932 dias

Uma mulher de Cingapura, de 58 anos, viveu no banheiro por mais de dois anos, antes que ela fosse forçada a submeter-se a um tratamento. Ela achava que alguém estava segurando-a e impedindo-a de sair do banheiro.

Compreensivelmente, ela vinha sofrendo de depressão por um longo tempo. De acordo com o seu marido de 64 anos, Ong Kean On, a mulher não saiu do banheiro desde 25 de maio de 2009. Ela comeu, bebeu e dormiu no banheiro desde então. Sua queixa era de que havia alguém atirando pedras contra ela, e a água estava pingando sobre ela de algum lugar. Há poucos dias, Ong foi capaz de obter sucesso e tirou sua esposa do banheiro com a ajuda do pessoal da ambulância e da polícia. Ela então foi enviada para o Instituto de Saúde Mental para receber tratamento. Sua condição agora é relatada como estável e ela não voltou ao banheiro desde que ela voltou para casa.


O que eu não consigo entender é como o marido deixou chegar neste ponto permitindo que ela se torturasse tanto assim, sabendo muito bem que ela não estava bem. Afinal, estamos falando de 932 dias, não de uma semana ou um mês. Ainda assim, acho que tudo está bem quando acaba bem.

[Oddity Central]

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário