de 2017


20/02/2012

Esta princesa norueguesa pode ensiná-lo a conversar com os anjos

Uma princesa conversando com anjos - soa como um capítulo de um conto de fadas, não é? Acontece que não. A princesa norueguesa Martha Louise não só pode conversar com os seres sobrenaturais, mas também ensiná-lo a fazê-lo. Quinta-feira passada ela fez o lançamento de seu segundo livro sobre o assunto, com a co-autora Elisabeth Nordeng. O livro chamado "Os Segredos dos Anjos", é uma sequência do livro de 2009 "Descubra Seu Anjo da Guarda".

De acordo com as duas mulheres, os anjos são reais e eles existem só para nós. Na verdade, os anjos supostamente querem estar em contato conosco e nos ajudar, tudo o que precisamos fazer é compreender como eles funcionam e como eles entram em contato. A Princesa Martha Louise afirma que percebeu suas habilidades inatas para entrar em contato com anjos e ler os sentimentos interiores das pessoas quando ainda era uma criança. Ela também é formada em fisioterapia e sempre esteve interessada em formas alternativas de tratamento.


A princesa de 40 anos de idade, é filha do Rei Harald e da rainha Sonja, e é a quarta na linha sucessória do trono norueguês. No entanto, ela renunciou a seu título de Princesa Real, a fim de promover suas buscas espirituais. Ela passou a estabelecer o Centro de Educação Astarte, juntamente com Nordeng, onde os alunos são ensinados a "usar anjos e seu próprio poder para criar milagres em sua vida". A escola se concentra principalmente na meditação e auto-desenvolvimento. Em seu site oficial, a princesa Martha Louise fala sobre algo ainda mais estranho do que conversar com os anjos - ela realmente aprendeu a fazê-lo através de cavalos! "Foi através de cavalos que aprendi a me comunicar com os animais, e foi quando eu trabalhei com os cavalos que eu entrei em contato com os anjos", diz ela. Para os interessados, os cursos custam apenas 2.600 dólares por ano (aproximadamente 4.500 reais e apenas em norueguês).



[BBC News / Oddity Central]

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário