Em uma peculiaridade incrível do destino, três irmãs de uma pequena aldeia chamada Sangli, Índia, estão marcadas por uma condição conhecida como síndrome de lobisomem - onde elas estão cobertas de pelos da cabeça aos pés.
Savita, de 23 anos, Monisha, de 18, e Savitri, de 16, herdaram a hipertricose de seu pai. Todas as três irmãs lutam para manter a doença sob controle com cremes e esperando que um dia possam conseguir pagar por um tratamento a laser para livrá-las de seus cabelos excessivos. Apesar dos efeitos devastadores da síndrome, as três irmãs ainda sonham em se casar.
Hipertricose é uma mutação genética, em que os folículos capilares previamente normais de todos os tipos revertem a produção de pêlos com características de lanugem. Pêlo fino e felpudo cresce sobre grande área do corpo, repondo pêlo normal e veloso primário e secundário..
A mãe das meninas, Anita Sambhaji Raut, tem seis filhas, no total, e apenas três com síndrome de lobisomem. A condição foi transmitida pelo pai das meninas, que Anita foi forçada a se casar com a idade de 12 anos de idade.
Anita Sambhaji Raut e suas filhas estão agora desesperadas para financiar a cirurgia a laser que irá ajudar a finalmente remover a maldição do excesso de pêlos e permitir que as meninas possam levar uma vida normal. A cirurgia a laser custa o equivalente a cerca de 12 mil reais - mas a família não tem condições para pagar pelo tratamento
Agora o documentarista Sneh Gupta está planejando fazer um filme das meninas em uma tentativa de ajudar com o sonho delas ficarem livre dos pêlos - com o objetivo final de conseguirem se casar.
[Belle News]