de 2017


15/02/2012

Tatuador russo faz tatuagem em seu gato de estimação


Timur, um tatuador de 24 anos de idade da República russa da Tartária, causou muita polêmica depois que ele postou fotos e um vídeo dele tatuando seu gato de estimação, um Sphynx sem pêlos, na Internet.

Aparentemente, Timur queria que seu amado gato, Coco, tivesse uma tatuagem semelhante como a que ele tem em seu peito. Assim, ele acabou de colocar o felino sem pêlos para dormir por uma hora e soltou seu talento artístico no peito do gato. Orgulhoso de sua idéia maluca, ele filmou todo o processo e tirou algumas fotos do trabalho artístico acabado e as publicou no seu perfil do VKontakte (Facebook russo). Como você pode imaginar, ativistas dos direitos animais não ficaram muito impressionados com a sua realização, e começaram a acusar Timur de crueldade animal. Embora o jovem artista tenha tatuado Coco sob a supervisão de um veterinário, amantes dos animais afirmam que o processo de cura para a tatuagem é muito doloroso. Além disso, se qualquer tipo de tinta tivesse ido para seu sangue ele poderia ficar muito doente e até morrer.


Mas há aqueles que acreditam que Timur não fez nada errado. Dizem que o gato foi colocado para dormir e não sentiu nenhuma dor. Infelizmente para Timur, especialistas dizem que a tatuagem, muito provavelmente vai se degradar ao longo do tempo e, eventualmente, se tornar apenas uma mancha feia. Que é provavelmente o melhor, porque o cara realmente conseguiu escrever mal uma frase simples como "carpe diem", um ditado popular latino traduzido como "aproveite o dia". Nesse meio tempo, o artista excêntrico, fez uma tatuagem de seu gato em seu antebraço, e agora, em fóruns russos estão fazendo piadas sobre a probabilidade dele tatuar-se em uma das patas dianteiras de Coco.


Assista ao vídeo:



[Oddity Central]

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário