A auxiliar de dentista, Kerry Trebilcock, 21 anos, já comeu 4.000 esponjas de lavar louça e mais de 100 barras de sabão, devido a uma doença rara. Ela adora cobrir as esponjas com ketchup e mostarda e também mergulhá-las em chá ou chocolate quente, como biscoitos.
Sua doença - conhecida como Sindrome de pica - é tão ruim que ela fica com fome quando toma um banho, lava a louça ou apenas caminha pelo corredor de produtos de limpeza em supermercados.
Esse distúrbio faz com que as vítimas sintam desejos por objetos não comestíveis como metal, carvão, areia, giz - ou até mesmo lâmpadas e móveis.
A britânica da Cornualha, acredita que ela passou a ter essa doença bizarra depois de ser infectada com a ancilostomíase enquanto estava de férias no Marrocos em 2008.
Seu sabão favorito é o orgânico de limão e Kerry disse: "Quando eu saío de casa, eu levo um pequeno saco de plástico com pedaços de esponja com um pouco de tomate e molho de churrasco".
Falando sobre a primeira vez que ela comeu uma esponja, Kerry disse: "Depois de um jantar, onde comi uma dupla porção de lasanha e sorvete, eu ainda sentia fome. Para me distrair, resolvi lavar os pratos. Peguei uma esponja nova de um pacote e senti um enorme desejo de comê-la".
"Sentei-me com um copo de água e mastiguei a esponja até acabar. Tinha gosto de nada, mas eu achei agradável. Finalmente a minha fome tinha ido embora e meu estômago se sentiu satisfeito".
Kerry, que come vários pedaços de esponja e três colheres de chá de sabão orgânico em cada refeição, está determinado a chutar essa desordem com a ajuda de gomas de mascar florais.
"Elas tem gosto de sabão para ajudar a conseguir o sabor que eu desejo, sem fazer qualquer dano e eu sei que um dia eu vou superar isso".
[Mirror]