Thomas e Anneka Geary, de Warwick (Inglaterra) contrataram o serviço dos fotógrafos profissionais Ian McCloskey e Nikki Carter, pagando o equivalente a 2.200 reais para cobrir o que deveria ter sido o melhor dia de suas vidas.Mas eles ficaram surpresos quando as fotos chegaram e viram que o resultado foi simplesmente horrível, incluindo uma foto que mostrava uma mão fantasmagórica flutuante.
Confira as fotos que foram publicadas pelo "Daily Mail".
Nesta foto do casal assinando o registo do casamento aparece uma mão fantasmagórica segurando uma moto de brinquedo - na verdade é a mão do sobrinho de Anneka de três anos de idade, Harry.
Fotos borradas do feliz casal passando por uma porta com uma pilha de caixas de papelão em primeiro plano.
A parte de trás da cabeça de um convidado aparece em primeiro plano nesta fotografia. Os fotógrafos não conseguiram uma única foto dos pais do noivo.
Esta não é muito melhor! Esta fotografia mostra os convidados do casamento olhando para algo mais interessante.
As fotos da noite com a participação de 120 pessoas foram tiradas sem flash porque um dos fotógrafos dizia ser epilético.
Sem foco: O casal exigiu um reembolso total para o álbum "pesadelo" de casamento, mas recebeu menos da metade depois que a empresa foi à falência.
A imagem do casal de costas e outra foto chocante do casal em sua recepção de casamento não são o que se pode esperar de fotógrafos profissionais.
Os convidados são fotografados - em grande parte de costas - elevando um brinde para o feliz casal - mas cadê eles?
O casal, que estão juntos há três anos, se casou no luxuoso Park Hotel Dunchurch, em 14 de agosto do ano passado.