de 2017


05/05/2012

Britânica é atacada por guepardos e marido fica tirando fotos

Caída no chão e com sangue escorrendo de sua cabeça, esta turista britânica escapou por milagre após ser atacada por guepardos supostamente domesticados.

Violet D'Mello foi visitar um parque de vida selvagem com o marido Archibald, 64 anos, um piloto de helicóptero, durante uma viagem à África do Sul para comemorar seu 60º aniversário. Mas tudo deu terrivelmente errado quando dois guepardos se viraram contra ela, derrubando-a no chão e mordendo suas pernas e cabeça em um ataque horrível.

Outros turistas tentaram assustar os animais enquanto os funcionários do parque lutavam desesperadamente para tirar os guepardos de perto da mulher ferida.

E o marido? Bem, ele continuo tirando fotografias, dizendo que não chegou a perceber o que estava acontecendo.

O ataque ocorreu em um parque de vida selvagem onde os turistas pagam uma taxa para brincar com os animais de estimação.

Dentro da reserva privada de caça de Kragga Kamma, perto de Port Elizabeth, Violet posou para uma foto com um guepardo, acariciando a cabeça e descrevendo-o como "um belo animal".

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a mãe de dois filhos, disse: "Eu nunca imaginei que iriam me atacar. Mas, quando vi eu estava no chão e o guepardo estava em cima de mim". A dona de casa estava sangrando muito e com cortes nas pernas, cabeça e estômago, e precisou levar pontos no hospital.

Mike Cantor, gerente do parque disse: "Os guepardos são muito brincalhões, eles adoram o contato humano e nunca tivemos um problema com eles antes".

Confira as fotos tiradas pelo zeloso marido:







Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário