de 2017


14/05/2012

De volta dos mortos: garçom egípcio acorda em seu próprio funeral


Pessoas presentes no funeral de um garçom "morto" no Egito ficaram surpresos quando ele acordou momentos antes do enterro.

Hamdi Hafez al-Nubi, 28 anos, de Naga al-Simmanm, perto de Luxor foi declarado morto depois de sofrer um ataque cardíaco no trabalho, informou o "Mirror".

De acordo com a tradição islâmica, seu corpo foi lavado e preparado para o enterro na sexta-feira por parentes convencidos de que ele estava morto.

Mas um médico, enviado para assinar o atestado de óbito, constatou que al-Nubdi ainda estava quente quando ele verificou os sinais vitais dele, e viu que o "corpo morto" ainda estava respirando.

O médico o reviveu e, em seguida, sua mãe, que desmaiou com a notícia.

Parentes transformaram o funeral em uma festa de celebração da "ressurreição" de al-Nubdi.

Em fevereiro, uma mulher chinesa, Li Xiufeng, de 95 anos, deixou seus vizinhos aterrorizados quando levantou de seu caixão seis dias depois que ela "morreu". Confira a história aqui.


Ela foi encontrada imóvel e sem respirar na cama por seu vizinho, quinze dias depois de tropeçar e sofrer um ferimento na cabeça.

Ela foi mantida em um caixão na casa de um vizinho por seis dias, mas um dia antes do funeral ela foi encontrada viva na cozinha de sua casa.

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário