de 2017


19/06/2012

Canal de TV pede desculpas após repórter confundir brinquedo sexual com "monstro carnudo"


Um canal de TV pediu desculpas depois que um "monstro carnudo não identificado", que havia sido descoberto no subsolo, nada mais era do que um brinquedo sexual.


O Canal 2 da cidade de Xi'an (China) se desculpou, dizendo que seus "jornalistas são jovens e não familiarizados com os assuntos mundanos".

Transmitido no domingo passado, uma repórter se reuniu com um grupo de aldeões perto de um balde de água em que o "monstro" estava flutuando.


Um morador, chamado He, disse que o objeto incomum foi encontrado no subsolo. "Eu estava ajudando um amigo a cavar um poço de cerca de 80 metros de profundidade quando encontramos essa coisa carnuda. Nós não sabemos o que é, mas parece ter olhos e nariz".

A jornalista descreveu o ser encontrado nas profundezas da terra como algo parecido com um cogumelo com uma das extremidades lembrando uma boca humana, informou o "Mirror".

Ela ainda teria dito que iria levar o objeto carnudo não identificado a um botânico para análise.

No entanto, alguns telespectadores foram rápidos em apontar que o item misterioso era na verdade uma vagina artificial.

"A ignorância é horrível. Como pode um repórter confundir um brinquedo sexual com um fungo?" comentou um telespectador em um microblog.

"Eu tenho uma loja de brinquedos sexuais e isso é exatamente como as vaginas artificiais que eu vendo todos os dias", disse outro telespectador.


E você ... Teria sido enganado pelo misterioso "monstro carnudo"? Ou seria capaz de admitir que você sabe o que é, de imediato?

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário