de 2017


15/08/2012

Convidar-me da próxima vez: família de ursos invade cabana e bebe mais de 100 latas de cerveja


Porque até mesmo ursos sabem se divertir mais do que a maioria dos meus amigos, ursos negros recentemente invadiram uma cabana, tomaram mais de 100 cervejas, comeram toda a comida e mijaram por toda a parte. Nenhuma palavra se eles achavam que era a cabana onde viveu Goldilocks, mas os ursos são notoriamente pobres, e tem endereços.


Imagem relacionada: esse realmente comprou a cerveja.


Uma família de ursos invadiu uma cabana no norte da Noruega e bebeu mais de 100 latinhas de cerveja, segundo o jornal “The Local”.

“Eles fizeram uma festa infernal”, contou o dono da cabana, Even Borthen Nilsen. “Estava tudo fedendo a urina e lixo.”

Os ursos, que ele acredita terem sido um adulto e três filhotes, forçaram a porta da cabana, destruindo parte de uma parede. “A cabana ficou destruída”, lamentou o dono.

Nilsen contou como que sua mãe e avó foram as primeiras a descobrir a bagunça deixada pelos ursos, quando chegaram na cabana em Jarfjord.

“As camas e todos os aparelhos da cozinha, fogão, forno, armários e prateleiras ficaram todos em pedaços", disse.

Os ursos também acabaram com toda a comida e bebida que havia na casa – incluindo mashmallow, chocolates, mel e as mais de 100 latinhas de cerveja.

Nilsen disse que os excrementos deixados no lado de fora da cabana não deixam dúvida de que foi uma família de ursos os responsáveis pela noite de destruição e bebedeira.

“Ainda dava para ver marcas de patas nas janelas”, disse. O proprietário agora está preocupado que o grupo volte ao local do crime. “Parece que a mãe [urso] levou os filhos lá, nada garante que não aconteça de novo em outras cabanas ou mesmo na nossa”, disse.

Você leu isso? Pegadas nas janelas. Meu Deus, deve ter sido um inferno de uma festa. Ursos ficando tão bêbados que podem andar em paredes? Estou pensando em me mudar para a floresta e começar uma nova vida.

[Via Geekologie]


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário