
Elliot Eland, 2 anos, sofre de uma doença neurológica rara que faz com que ele não consiga parar de rir.
O menino nasceu com a síndrome de Angelman - uma desordem cromossômica que provoca graves dificuldades de aprendizagem - e um sorriso permanente no rosto, informou o "Mirror".
A pessoas com esse mal, sofrem muitas vezes sorrindo, e tendem a ser facilmente animados.

A Mãe de Elliot, Gale, disse: "Quando nos sentimos para baixo, a risada de Elliot nos sustenta. Você só tem que olhar para ele e a alegria dele toma conta de você".
"No final do dia, quando você tem filhos você só quer que eles sejam felizes, e Elliot sempre é".
"O único problema de Elliot é seu irmão mais velho, Alex. Quando ele está brincando e acidentalmente se machuca, começa a chorar, mas Elliot apenas ri e ele não entende o porquê".

Gale, de 41 anos, e seu marido, Craig, 34, de Preston (Inglaterra) descobriram a doença de Elliot quando ele começou a ter problemas com a alimentação, quando ainda era um bebê.
"Durante sua estada no hospital, ele fez inúmeros exames de sangue, exames de ressonância magnética e raios-x. Foi um choque total quando os testes deram positivo para a síndrome de Angelman. Eu nunca tinha ouvido falar disso antes", disse a mãe.

A Síndrome de Angelman, identificada em 1965 pelo pediatra Harry Angelman, também afeta o desenvolvimento, fazendo com que a pessoa jamais consiga falar e andar.
Gale disse: "Elliot nunca vai ser capaz de falar, mas nós fizemos um curso e temos a esperança de que ainda vamos ser capazes de se comunicar com ele".

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI




