de 2017


13/12/2012

Homem atende chamada com o ferro de passar em vez do telefone e queima metade do rosto


Sim, aparentemente esse tipo de coisa pode acontecer. Pelo menos de acordo com Tomasz Paczkowski, de Elbag, Polônia, que ao tentar ajudar sua esposa com as tarefas de casa, acidentalmente pegou o ferro quente em vez do telefone e acabou queimando metade de seu rosto.


Tomasz Paczkowski, 32 anos, tirou uma semana de folga de seu trabalho, e um dia ele decidiu provar a sua esposa que ele poderia ter mais valia em casa. Antes de sair para o trabalho, ela pediu-lhe para passar algumas roupas, e Tomasz ficou mais do que feliz em ajudar. 

Mas, como nós sabemos, passar roupa pode ficar muito chato depois de um tempo, então o polonês teve a "brilhante" idéia da multitarefa. "As mulheres estão sempre falando sobre isso, então eu liguei o ferro, abri uma cerveja e liguei a TV para assistir boxe", disse Tomasz. 

Tudo estava indo muito bem, e ele estava começando a gostar de fazer as tarefas domésticas, apenas que ficou tão envolvido com o boxe que ele não estava realmente pensando sobre o que estava fazendo. Foi quando o telefone começou a tocar ...


Ele pegou o fone, colocou no ouvido, mas tudo o que conseguiu ouvir foi o som crepitante de seu rosto queimando. A dor excruciante acordou-o, e ele percebeu que tinha pegado o ferro quente em vez do telefone. 

E se isso não fosse ruim o suficiente, quando ele correu para o banheiro para colocar um pouco de água fria no rosto, ele bateu o olho esquerdo contra a porta, acrescentando ainda mais dor, bem como um olho negro à mistura. Tomazs disse a jornalistas poloneses que parecia como se tivesse saído de uma luta de boxe contra ele mesmo.

Felizmente, os médicos disseram que as queimaduras não são graves, e ele vai fazer uma recuperação completa. Quanto ao Tomasz, ele jura que nunca vai assistir boxe na TV novamente. 

Aí está o seu erro, amigo, é do trabalho doméstico que você deve ficar longe, em primeiro lugar.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário