Um anúncio veiculado recentemente pela Sony advertindo para não colocar o seu console de jogos no microondas, deixou a maior parte da comunidade online completamente sem palavras. Se acontecer de você ser o proprietário de um console de jogos da Sony, colocá-lo no microondas só para fritar é certamente a última coisa que você vai fazer. Fritar seu console de jogos, obviamente, desafia todas as formas de senso comum e imagino o que a maioria de vocês estão pensando sobre quem e em que circunstâncias alguém faria uma coisa dessas.
Então, por que a Sony emitiu uma advertência bizarra? Em suma, a Sony parece apenas estar passando pelos fatos, ou deveríamos dizer a evidência do que permanece residente no console do jogo depois de ser submetido a reparação:
"Dos produtos defeituosos recebidos pela Sony, temos detectado em algumas ocasiões, evidentes mudanças na forma da unidade e até mesmo marcas de queimaduras, que só podem ter sido provocadas pela utilização de um aparelho elétrico tal como um secador de cabelo ou microondas".
A Sony acrescenta, "O aquecimento do console de jogos leva não só a uma unidade defeituosa, mas também cria o risco de incêndio ou mesmo ferimentos graves".
Enquanto há muita especulação e até mesmo teorias lá fora, por que motivo os usuários do jogo iriam recorrer a tal ato?
Então, o que são algumas dessas teorias?
Esqueça sobre o envio de seu console de jogo que não funciona para a Sony: se você tem um secador de cabelo na mão, repare o da forma DIY (faça você mesmo).

[Rocket News]
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI