
Ann McDonald, 60 anos, perdeu todo o cabelo devido a uma doença e resolveu fazer uma tatuagem extrema depois de se cansar de usar perucas e chapéus.
O vasto projeto levou 12 horas para ser concluido, e a moradora de Edimburgo (Escócia), disse que isso mudou sua vida e ela está mais feliz do que nunca.

A vovó de três netos sofre de alopecia e também tem um problema de tireóide e seu cabelo começou a cair há três anos. Ela começou o projeto com uma sobreposição floral que custou 720 libras (cerca de 2.460 reais).
Ann disse: "Eu estava ficando cada vez mais deprimida, porque eu não tinha nenhum cabelo. Eu me sentia tão feia, com uma cabeça careca que às vezes eu simplesmente deitava na cama e chorava".
"Eu não queria mais ser careca, eu queria algo para cobrir a cabeça. Eu tenho centenas de perucas e chapéus para esconder isso, mas eles não são bons. Então eu decidi fazer uma tatuagem".

"Eu estava pensando em fazer uma tatuagem pequena, mas tive a idéia de fazer em toda a cabeça quando eu estava navegando na internet".
"Eu me deparei com uma foto de uma mulher que tinha uma tatuagem em toda a cabeça e percebi que era o que eu queria".
Ela finalmente realizou seu desejo, quando visitou um estúdio de tatuagem em Dalkeith, onde o proprietário Pete Gillespie e seu filho Kevan concordaram em fazer a tatuagem.
Ann, que teve o total apoio de seu marido Ian, 68 anos, e seus cinco filhos, disse que está muito satisfeita com o resultado, mas admitiu que foi muito doloroso.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI