Uma imagem do que alguns dizem que é Jesus no Sudário de Turim tem intrigado historiadores e crentes religiosos durante décadas.
Agora uma cidade da Grã-bretanha tem sua própria versão, embora em circunstâncias muito menos misteriosas.
Terry O'Neill decidiu ter um desenho intrincado retratando Jesus tatuado em suas costas.
Mas, quando ele acordou, na manhã seguinte, ele viu que a tatuagem tinha deixado uma impressão na camiseta que ele usava para dormir.


Amigos o apelidaram de "O Sudário de Adlington", a cidade onde Terry reside, por causa de sua semelhança com a imagem de Turim.
Terry, de 43 anos, disse: "Foi incrível. É uma mortalha. Eles vão enquadrá-la e colocá-la na loja de tatuagem".
O gerente da loja, Alan Calderbank disse: "Nós lhe demos uma camiseta para não estragar seus lençóis e ele a devolveu com uma impressão de Jesus ou, como chamamos, O Sudário de Adlington".
O custo da arte corporal ficou em 900 libras (cerca de 3 mil reais) e o tatuador Jay Abbott demorou mais de 14 horas para terminar. Terry, que fez sua primeira tatuagem com a idade de 18 anos, disse: "Não terminou ainda - ficará ainda melhor".

O Sudário de Turim é um pano de linho com a imagem de um homem que parece ter sofrido um trauma físico de uma maneira consistente com a crucificação.
O Vaticano, que possui a relíquia, tem se esquivado de qualquer declaração definitiva sobre se o sudário - que se supõe ser o manto usado no enterro de Cristo - é real.
O Sudário foi dado ao arcebispo de Turim em 1578 pelo Duque de Sabóia.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI