de 2017


18/02/2013

Garota sai do armário fazendo um bolo para os pais



Uma adolescente de 15 anos chamada Laurel saiu do armário com muito bom gosto. Literalmente. Ela fez um bolo e apresentou a seus pais com uma nota comovente:
Bom dia Pais, eu sou gay. Eu queria dizer isso a vocês há muito tempo. Então eu pensei que a maneira mais fácil de fazê-lo seria com um bolo. Eu espero que vocês continuem me amando depois disto. Quero dizer, é difícil não amar alguém que faz um bolo para vocês.

Todos os meus amigos sabem, e continuam me amando. Sua aceitação seria a cereja no topo do bolo.

Amor, Laurel
Ah, a propósito, seus pais adoraram. "Minha mãe chorou de alegria. Nós nos abraçamos e choramos juntos. Em seguida, comemos o bolo e conversamos. Eu tenho a sorte de ter o apoio de meus pais e os vossos. Obrigada a todos! disse a jovem.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário