de 2017


28/02/2013

Morador de rua processa seus pais por não amá-lo o suficiente


Bernard Bey, um morador de rua do Brooklyn, em Nova Iorque (EUA), está processando seus pais por não amá-lo e apoiá-lo o suficiente. Ele está realmente pedindo 200 mil dólares em indenização. Isto não é uma piada ...


O sem-teto de 32 anos culpa os pais por sua situação atual. Em uma entrevista recente, ele disse que fugiu de casa quando tinha apenas 12 anos, porque sua família abusou emocionalmente dele. Ele teve que morar na rua e também já passou um tempo atrás das grades. E já que ele acredita que seus pais são responsáveis ​​por tudo o que ele passou, ele entrou com um processo contra eles em um tribunal do Brooklyn. Na ação, Bernard está pedindo 200 mil dólares pelos danos e exige que hipotequem a casa da família no bairro de Bedford-Stuyvesant, para ajudá-lo a abrir duas franquias de uma rede de pizzaria.

"Eu não sinto que meus pais me amam, eles são emocionalmente abusivos, verbalmente abusivos", disse Bernard. "Nós não temos uma ligação familiar que uma família deve ter". Sobre suas afirmações, o sem-teto diz: "Por que não começar um negócio de família e começar a proteger a riqueza para nós mesmos? Por que permitir que seus filhos vivam assim?


A mãe de Bernard, disse a jornalistas que as coisas não são como seu filho descreve. Eles não estão em posição de lhe dar esse dinheiro, visto que eles estão morando atualmente em habitação pública, e a casa do Brooklyn que ele está pedindo-lhes para hipotecar está apenas parcialmente detida por eles. Ela também diz que Bernard não trabalhou um único dia em sua vida e precisa conseguir um emprego.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário