de 2017


18/03/2013

Adolescente transexual vai se casar com sua antiga babá



Um adolescente transexual vai se casar com a melhor amiga de sua mãe, que era sua babá quando ele era uma menina.

Bobby Fransis Barnes nasceu uma menina. Mas hoje, aos 19 anos de idade, vive como homem e disse que teve uma queda por Donna Price, 31 anos, quando ele tinha apenas cinco anos. O casal e a mãe de Bobby, Tracey Wood, 41 anos, estiveram em um programa de TV nesta semana para contar a história.

Donna sempre foi amiga de Tracey, e até mesmo a ajudou a mudar as fraldas de Bobby. Eles perderam o contato, mas o casal se esbarrou em um bar no ano passado e iniciaram um relacionamento.

Bobby, de Worcester (Inglaterra), disse: "Quando vi Donna no bar eu só pensei: esta é a garota que eu tive uma queda por anos".


Donna sorri quando mostra o anel de noivado que ganhou do rapaz, além das tatuagens com juras de amor que ambos fizeram em seus pulsos com apenas algumas semanas de namoro.

Ela conta como reencontrou Bobby: "Nós nos cruzamos, eu o cumprimentei e jamais imaginei que sairia daquele bar junto com ele. Eu estava ali por outra pessoa! Mas de repente ele virou e me beijou".

O maior medo de Donna era a reação de Tracey, sua amiga havia muitos anos.

"Mas quando fui jantar em sua casa, Tracey colocou as mãos nos meus ombros e me disse para não se preocupar, ela disse que estava feliz que ele estava comigo", acrescentou Donna.

Há dois anos o jovem faz tratamento hormonal, o que lhe garantiu uma voz masculina e aguarda a cirurgia que ele precisa para se tornar um homem.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário