de 2017


19/03/2013

Homem que nasceu sem pênis, terá um feito a partir de seu braço



Visto aqui com uma tristeza em seus olhos que só pode vir do fato de ter nascido sem pênis, o guarda de segurança britânico Andrew Wardle, 39 anos, está esperando por um novo sopro de vida graças a uma operação que vai construir-lhe um pênis a partir de seu braço.
Andrew nasceu com uma bexiga ectópica, ou seja, formada do lado de fora de seu corpo. Ele tinha os testículos, mas não um pênis. Ele fez uma operação bem sucedida quando ainda era uma criança para colocar sua bexiga no lugar que deveria estar, mas, sua falta de masculinidade permaneceu.


Cirurgiões vão usar uma grande aba da pele do braço com seus vasos sangüíneos e nervos e dobrá-la em um tubo antes de enxerto para a zona púbica.

Após isso, Andrew receberá um implante de uma bomba que poderá acionar para urinar e também, possivelmente, para praticar sexo.

"Nunca pensei que este dia chegaria e eu ainda não consigo acreditar que é possível para mim, na verdade, ter um pênis em pleno funcionamento. Se for um sucesso, poderei finalmente começar a viver como um homem normal".
Pode não ser gigante (apesar de que realmente é), mas estou feliz que eu nasci com o que eu tenho. É claro que, se eu tivesse nascido sem um peru, eu definitivamente, como Andrew, iria querer um feito a partir de meu braço. Aliás, todo o braço.

[Via Geekologie]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário