de 2017


08/03/2013

Russa termina relacionamento após ver noivo com outra mulher no Google Maps



Nota: Não foi realmente no Google Maps, e sim no equivalente russo chamado Yandex Maps. Eu só escrevi Google Maps no título porque se eu tivesse dito Yandex, você provavelmente não iria entender ou poderia achar que andei bebendo.

Uma mulher na Rússia recentemente terminou o relacionamento com seu noivo depois de ver uma imagem dele de mãos dadas com outra mulher enquanto procurava um endereço no Yandex Maps. Ou ela estava propositadamente procurando por ele? DUM DUM DUM!
Marina Voinova disse a "Life News" que ela estava procurando um endereço utilizando o recurso "street view" do site quando ela viu um homem que parecia Alexander Sasha, seu namorado de cinco anos, com os braços em torno de uma mulher que não se parecia com ela.

"Quando Alexander chegou em casa, eu imediatamente o levei para o computador e pedi-lhe para encontrar o endereço no mapa", disse ela ao portal de notícias. "Quando a imagem carregou, o rosto de Alexander mudou de cor. Olhei em seus olhos, à espera de explicações".

Alexander imediatamente confessou tudo, Marina lembrou. Ele disse que tinha cometido um erro e não amava a outra mulher, mas Marina já havia decidido a terminar seu relacionamento.
Estou surpreso que cara nem tentou mentir. Oh, ela? Essa é a minha irmã. "Mas eu achava que você não tinha uma irmã". Acontece que ela estava perdida. Ela só entrou em contato comigo e nós ficamos juntos para o almoço. Você não está acreditando em nada disso? Ouça - por favor, não destrua o meu sistema de som, eu paguei uma tonelada de reais por ele.

[Via Geekologie]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário