de 2017


19/03/2013

Uma esposa para cinco irmãos



Rajo Verma, 21 anos, mora em um barraco de um cômodo com cinco irmãos, dormindo com um deles a cada noite em um sistema rotativo.

A dona de casa não tem idéia de qual é o pai de seu bebê. Ela disse: "Inicialmente, me senti um pouco estranha".

Guddu, 21 anos - o primeiro a fazer dela sua noiva - disse: "Nós todos temos relações sexuais com ela, mas eu não sou ciumento. Nós somos uma família feliz".

Eles se casaram em um casamento hindu organizado há quatro anos e ele continua a ser seu único esposo oficial.


Mas o costume em sua vila é que ele tinha que dividir sua esposa com seus irmãos, Bajju, 32, Sant Ram, 28, Gopal, 26, e Dinesh - que se casou com ela no ano passado, quando ele completou 18 anos.

O irmão mais velho Bajju disse: "Eu a considero minha esposa e durmo com ela como meus irmãos". Rajo cuida da casa e do filho de 18 meses de idade, enquanto seus maridos saem para trabalhar em Dehradun, norte da Índia.

Ela disse que a tradição, chamada poliandria, é antiga: "Minha mãe também foi casada com três irmãos. Então, quando me casei eu sabia que tinha que aceitar todos eles como meus maridos".

"Eu durmo com todos eles. Não temos camas, apenas cobertores no chão. Eu recebo muito mais atenção e amor que a maioria das mulheres", acrescentou.


[Imagens:News.21]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário