
Não tente fazer isso em casa. Não tente fazer isso em qualquer lugar. Só não tente fazer isso.
Um homem, no sudeste da China, na província de Guangdong deu entrada em um hospital local com uma enguia asiática do pântano viva dentro dele.
De acordo com o tablóide britânico "The Sun", o homem inseriu a enguia de 20 cm de comprimento em seu ânus depois de ver isso em um filme pornô.
De acordo com o médico, a enguia percorreu através do cólon do homem, causando hemorragia interna. "A enguia estava simplesmente tentando encontrar seu caminho para fora", disse outro médico.
Felizmente, os cirurgiões que trabalharam durante toda a noite para extrair o peixe do intestino do homem foram capazes de salvar sua vida.
Um site japônes de notícias disse que a desventura do homem tem gerado muita conversa em sua terra natal. Segundo o "The Sun", a enguia estava viva quando foi removida, mas morreu logo depois. O homem ainda está se recuperando no hospital e pode enfrentar acusações de crueldade contra animais.
A enguia asiática do pântano - também conhecida como enguia do arroz - é um peixe em forma de serpente, que é comumente vendido vivo no mercados de alimentos em países do Leste Asiático.
Embora este tipo de enguia não seja conhecida como uma espécie invasora, esta não é a primeira vez que ela faz esse mesmo caminho.
Três anos atrás, uma história semelhante tomou um rumo decididamente sem graça depois que um chinês ficou gravemente ferido por uma enguia que foi inserida em seu ânus por seus amigos em uma brincadeira. Mais tarde, ele sucumbiu aos ferimentos.
Mais recentemente, um homem na Nova Zelândia chegou ao hospital com uma enguia presa dentro de si, mas os médicos se recusaram a dizer como ela chegou lá.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI